Proteja sua privacidade, oculte sua localização e ignore os blocos de sites.
Orxy é uma alternativa do Orbot que suporta dispositivos com o Android mais recente. O Orxy protege o tráfego de rede usando a rede The Onion Router (Tor). O Tor criptografa os dados e os envia através de pontos aleatórios em todo o mundo para ocultar onde a conexão começou. Por exemplo, ao usar o Orxy, um site que você visita pode pensar que está vendo de outro país.
O Orxy também permite que os aplicativos entendam endereços .onion, que são nomes especiais que apontam para serviços ocultos na rede Tor, às vezes chamados de 'Web oculta', 'Dark Net' ou 'Deep Web'. Experimente: http://3g2upl4pq6kufc4m.onion
Para se beneficiar do Orxy, você deve configurar seus aplicativos para usá-lo como proxy. O Orxy fornece um proxy Socks5 local na porta 6150 (e 9050) e um proxy HTTP na porta 8118.
Evite o incômodo de configuração e proteja os aplicativos que não têm configurações de proxy, como YouTube, clientes de bitcoin ou a Play Store, instalando o plug-in Orxify (http://goo.gl/ymr12A). O Orxify gerencia automaticamente todo o tráfego do aplicativo de forma transparente, sem exigir configuração especial ou acesso root. Nenhuma configuração evita erros que podem vazar informações potencialmente.
Além de usar o Tor para anonimizar seu tráfego, opcionalmente, assine nosso serviço de proxy e oculte o tráfego Tor do seu ISP, o que é especialmente útil se o seu ISP bloquear o tráfego do Tor. O Orxy enviará o tráfego do Tor em um túnel criptografado através de um de nossos proxies, fazendo com que pareça um acesso a um site protegido por HTTPS comum. Seus dados são protegidos por nós pelo Tor, e o tráfego do Tor é escondido do seu ISP pelo túnel. Teste gratuitamente por 3 dias, basta clicar em "Ocultar tráfego do Tor" no Orxy.
O Firefox suporta configurações de proxy digitando about: config na barra de endereços, procure 'proxy' e defina o seguinte:
- network.proxy.type = 1
- network.proxy.socks = 127.0.0.1
- network.proxy.socks_port = 6150
- network.proxy.socks_remote_dns como true (clique em 'alternar')
Para o aplicativo do Twitter: Configurações -> Ativar Proxy HTTP -> defina Host Proxy como localhost e Porta Proxy como 8118
Visite http://goo.gl/GHjqgs para obter mais informações sobre o Tor, incluindo dicas sobre como permanecer anônimo e como se proteger.
Dicas:
- Se você fizer login em um site usando seu nome de usuário e senha, não será mais anônimo para ele.
- Não é recomendável fazer login em sites confidenciais enquanto estiver usando o Orxy, como sites de bancos ou e-mail on-line. Esses sites geralmente têm verificações para verificar sua identidade usando seus locais comuns. Se você aparecer repentinamente como fazendo login em outro país, poderá ser bloqueado. Você também deve ter cuidado para garantir que o HTTPS adequado seja usado para impedir que alguém veja sua senha. É melhor simplesmente evitar a segurança desses sites.
- A pesquisa do Google às vezes apresenta um CAPTCHA ao usar o Orxy. Se persistir, use outro mecanismo de pesquisa amigável anônimo, como http://ddg.gg (ou http://3g2upl4pq6kufc4m.onion)
Envie por e-mail quaisquer erros, comentários ou perguntas.
Nota: O tráfego anonimizador pode ser lento: pode ser enviado por muitos saltos ao redor do mundo. O aplicativo Samsung com.sec.msc.nts.android.proxy interfere no Orweb, desative-o se você tiver problemas de conectividade.
Siga @orxify para obter atualizações: https://twitter.com/orxify
Este produto é produzido independentemente do software de anonimato Tor® e não oferece garantia do The Tor Project sobre qualidade, adequação ou qualquer outra coisa. Não use sem conhecer os riscos e limitações inerentes ao Tor. Use por sua conta e risco.